FAQ

1. Perguntas frequentes


COMO POSSO CONTACTAR O LAGOA WINE SHOP?

Visite a página Contactos e obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco, seja por email, telefone, telemóvel ou redes sociais. Se pretender visitar a nossa loja, disporá também nessa secção de um mapa de localização das nossas instalações.

PARA QUE PAÍSES O ESTADO LIQUIDO ENVIA ENCOMENDAS?

Neste momento só enviamos para Portugal Continental

COMO SE PROCESSA A ENTREGA DAS ENCOMENDAS?

Através de uma empresa de transportes.

QUAL É O CUSTO DE PORTES DAS ENCOMENDAS?

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas, podendo sempre simular todo e qualquer custo.

*Em encomendas superiores a 60 euros, apenas paga o valor dos produtos, o transporte é gratuito.

* Estes valores são para utilizadores particulares. 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?

Normalmente, uma encomenda demora entre 48 e 72 horas úteis a ser entregue.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITES?

Na nossa loja online, aceitamos pagamento por cartão de crédito e débito, via Paypal, Google Pay e Apple Pay, bem como por MB Way.

OS PREÇOS INCLUEM IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA.

O QUE FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato o Estado Líquido.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO?

De Segunda-feira a Sábado: Das 11h00 às 20h00 

NÃO EXISTE UM VINHO ESPECIFICO NO VOSSO PORTOFÓLIO, PODEM ENCOMENDAR?

Sim, podemos encomendar e assim que chegar ao nosso espaço entraremos em contacto consigo.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora