FAQ
1. Perguntas frequentes
COMO POSSO CONTACTAR O LAGOA WINE SHOP?
Visite a página Contactos e obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco, seja por email, telefone, telemóvel ou redes sociais. Se pretender visitar a nossa loja, disporá também nessa secção de um mapa de localização das nossas instalações.
PARA QUE PAÍSES O ESTADO LIQUIDO ENVIA ENCOMENDAS?
Neste momento só enviamos para Portugal Continental
COMO SE PROCESSA A ENTREGA DAS ENCOMENDAS?
Através de uma empresa de transportes.
QUAL É O CUSTO DE PORTES DAS ENCOMENDAS?
O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado antes de terminar as encomendas, podendo sempre simular todo e qualquer custo.
*Em encomendas superiores a 60 euros, apenas paga o valor dos produtos, o transporte é gratuito.
* Estes valores são para utilizadores particulares.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?
Normalmente, uma encomenda demora entre 48 e 72 horas úteis a ser entregue.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITES?
Na nossa loja online, aceitamos pagamento por cartão de crédito e débito, via Paypal, Google Pay e Apple Pay, bem como por MB Way.
OS PREÇOS INCLUEM IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA.
O QUE FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato o Estado Líquido.
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO?
De Segunda-feira a Sábado: Das 11h00 às 20h00
NÃO EXISTE UM VINHO ESPECIFICO NO VOSSO PORTOFÓLIO, PODEM ENCOMENDAR?
Sim, podemos encomendar e assim que chegar ao nosso espaço entraremos em contacto consigo.